● PEDIDOS E DEVOLUÇÕES
Joy Bag (amostra)
Para receber uma Joy Bag... 1. Escolha as peças do seu estilo (a equipe de vendas também escolherá peças adicionais para complementar o seu pedido); 2. Preencha o seu cadastro; 3. Programe o recebimento da Joy Bag; 4. Receba, experimente e escolha peças incríveis da Joy Bag! 5. Pague somente pelos itens que adquirir. Escolha sua preferência de pagamento (transferência bancária, cartão, cheque, dinheiro e boleto bancário mediante aprovação do crédito); 6. Devolva suas peças em 24 horas, agendando o recolhimento da Joy Bag por meio dos canais de comunicação da Rouparia Joy Bag (e-mail, whatsapp, telefone, site). Observação: a amostra está sujeita a aprovação.
E-commerce (venda efetivada)
Para que você tenha uma excelente experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
• Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). • Defeito de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você deve entrar em contato com nossa equipe, através de e-mail, whatsapp ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada. Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal; • Na embalagem original, caso haja; • Sem indícios de estrago por mau uso.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até três dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja. A troca poderá ser feita por: 1. Mesmo produto; 2. Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra. 3. Caso a encomenda retorne para a Rouparia Joy Bag constando endereço inválido ou destinatário ausente, é necessário que se efetue novamente o pagamento da taxa de frete.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas: ➢ Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; ➢ Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; ➢ Caso o produto tenha embalagem, mantenha-a, pois ela é necessária em caso de troca; Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa equipe entrará em contato com você para resolver o problema: 1. Ausência do cliente no local; 2. Endereço incorreto; 3. Falta da Nota Fiscal; 4. Falta da embalagem original; 5. Estrago por mau uso;
Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta será cancelada e a compra será efetivada.